Sinopse:
[Theatro Municipal de São Paulo – Salão Nobre]
Faltas, Fendas e Forças da Semana de 22
Ciclo de encontros / mesa redonda, aberta ao público
Participantes:
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */Estéticas negras, urbanidade e modernismo
Allan da Rosa é escritor, poeta, dramaturgo, historiador e angoleiro. Além de mestre e doutor em Educação pela USP, é autor de “Pedagoginga, Autonomia e Mocambagem, ensaio sobre culturas negras e educação popular” e “Águas de Homens Pretos”.
Mário de Andrade, para além das interpretações fáceis
José Miguel Wisnik é músico, compositor e ensaísta. Professor de Literatura Brasileira na Universidade de São Paulo. Graduado em Letras pela Universidade de São Paulo, mestre em 1974 e doutor em Teoria Literária e Literatura Comparada pela mesma universidade.
Bel Santos Mayer é pedagoga, gestora da Rede LiteraSampa, integrante da Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias e coordenadora do Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário (Ibeac). Atua desde 1980 em organizações não governamentais, facilitando processos de criação de Centros de Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes (CEDECAs) e de bibliotecas comunitárias gerenciadas por crianças e adolescentes.
Ingressos gratuitos (entrada livre)
Classificação Livre
Duração total 120 minutos
Pensando, sempre, na proteção de nosso público, colaboradores e artistas, tendo em vista os cuidados quanto à transmissão da Covid-19, para assistir a este espetáculo é necessário seguir os protocolos de segurança estipulados em nosso Manual do Espectador (acesse aqui), que incluem a apresentação do comprovante de vacinação.
Programa sujeito a alteração.